Plano de Aula para Ministério Infantil Eu sou o Bom Pastor

 Plano de Aula para Ministério Infantil 
Eu sou o Bom Pastor



Continuando nesta série sobre Planejamento para

Ministério Infantil hoje trago um modelo de plano de aula

pronto para exemplificar.


Nesta aula contém: tema, objetivo,versículo para memorizar,

quebra gelo, conteúdo e desenvolvimento, estratégias,

recursos e atividades. 


Plano de Aula para Ministério Infantil Eu sou o Bom Pastor


Veja também este post como você tem preparado o

ambiente e o alimento para suas crianças.





Plano de Aula para Escola Dominical Infantil 


Plano de Aula para Ministério Infantil

Eu sou o Bom Pastor



Veja o vídeo abaixo como preparar um plano de

aula com o tema Jesus o Bom Pastor. 

Este tema faz parte do meu Ebook que preparei

com várias aulas prontas e atividades para ajudar

você professor do Ministério Infantil. 

Vale a pena você dar uma conferida! Acredito que

estes planos de aula vão te ajudar bastante e

te inspirar a criar os seus próprios planos de aula. 





Conheça o meu EBook com vários planos de aulas prontos

para você se Inspirar. São várias aulas e atividades

para você baixar, imprimir e aplicar.

Contém: temas, objetivos, quebra gelo, desenvolvimento,

versículo para memorizar, atividade sugerida para

você aplicar  ou dinâmicas, recursos, estratégias.

Todo ilustrado.

Realizei este Ebook com ideias simples e materiais

que você muitas vezes tem em casa. 



Plano de Aula para Ministério Infantil Evangélico




Postar um comentário

0 Comentários