Lembrancinha Jesus Meu Super Herói

O tema Jesus Meu Super Heroi com certeza mexe com a imaginação de muitas crianças


Um tema encantador que podemos explorar com decoração, lembrancinhas, cores, músicas e muito mais.
Este tema está sendo muito utilizado no Ministério Infantil e faz com que as crianças reflitam o quanto Jesus é poderoso e está acima de todos os outros. 

Todos os outros Super Heróis tem que se render ao senhorio e poder de Jesus. A Ele foi “dado todo o poder no céu e na terra (Mateus 28:18)


Abaixo separei algumas ideias de lembrancinha jesus meu super herói para você se inspirar!


Lembrancinhas Jesus Meu Herói



Lembrancinha Jesus Meu Super Herói

Créditos Pinterest 



lembrancinha jesus meu heroi

Saco surpresa de tecido Jesus meu Verdadeiro

 Herói 20x30 cm vi neste site Elo7





topper lembrancinha jesus meu super heroi


Topper Jesus Meu Super Herói 









Estou apaixonada por esta imagem, créditos a este Instagram e está na foto também. 



Diy Lembrancinha Jesus meu Super Herói


Faça você mesma esta lembrancinha assista o passo a passo abaixo:







E ai gostou das ideias, deixe um comentário!

Você pode gostar também do Post Lembrancinha Dia do Professor Ministério Infantil










Postar um comentário

0 Comentários